Rio de Janeiro, cidade maravilhosa! Lá vou eu visitar um amigo em uma unidade de atendimentos terapêuticos e me deparo com uma terapeuta tântrica que já tínhamos trocadores olhares e uma breve conversa na formação, mas por eu estar namorando eu me escapei pela tangente.
Na época, essa terapeuta era uma das que mais realizavam atendimentos no Brasil - eu sabia porque olhei os dados internos da empresa que tinha sido também convidado a trabalhar. Ela me convidou para uma troca de massagens tântricas, e eu disse que só poderia participar se fizéssemos em duas sessões.
A escolha dela foi de começar fazendo.
Antes de eu me despir, ela me deu um longo e caloroso abraço, eu fiquei muito, muito excitado...
Ela me orientou a me despir e me deitar para receber a massagem, enquanto ela saiu para se preparar. Demorou um pouco e ela voltou de maiô, quebrando um pouco o protocolo que seria ela estar de short ou calça.
Fechei os olhos e segui as orientações dela para dar início à massagem tântrica. Ela era muito hábil e experiente, já falei que ela era uma das que mais atendia no Brasil??? Ela sabe fazer uma Sensitive Massagem (link) incrivelmente energética com os dedos. Além disso, super excitante ao incluir o deslizar dos cabelos dela com pitadas de sopros sobre a minha pele, intercalando com leves toques com as pontas da unhas - minha excitação que era enorme só aumentava mais e mais.
Para iniciar a Lingam Massagem (link) ela se posicionou de forma a encostar ao máximo as coxas dela na minha - é sério, é muito gostoso quando há pele a pele durante a massagem, o ideal para esse tipo de contato é quando já se tem uma relação íntima onde a massagem é mais sobre prazer do que efeitos terapêuticos.
A habilidade dela na massagem tântrica embaralhava meus sentidos, sensações e energia. Era tão intensa que me levava ao limite do prazer - às vezes era até desconfortável de sentir tanto prazer (mais detalhes aqui: link). A cada momento, eu sentia mais prazer e também desejo de interromper a massagem e agarrá-la ali na sala de atendimento. Algumas vezes em meio às manobras, ela chegou a soprar meu pênis e eu escorria minhas mãos para acariciá-la nas coxas.
Parecia inevitável que acabaríamos transando - como já havia acontecido diversas vezes em trocas de massagem tântrica com mulheres com quem me relacionei.
Até que eu me entreguei e foi a massagem tântrica mais PRAZEROSA que já recebi.
O que eu quero dizer com me entregar???
A entrega é ceder ao controle e ao desejo, se permitir receber o que está sendo ofertado... naquele momento, tinha sido ofertada uma massagem tântrica e foi a ela que eu me entreguei. Quando me entreguei à massagem que estava acontecendo, ela se tornou ainda mais prazerosa, ainda mais intensa, ainda mais explosiva, pois o bloqueio que existia com a dúvida entre qual caminho seguir (dualidade) tinha sido eliminada quando escolhi a massagem tântrica.
A escolha tem MUITO PODER!!! Nesse dia, dei os maiores gritos e urros de prazer que já dei durante uma massagem tântrica, foi tudo muito INTENSO, PRAZEROSO e com uma ENERGIA inexplicável fluindo do até o topo da minha cabeça (link).
Se você ficar na dúvida, se ficar ponderando demais sem escolher ou ficar olhando para trás do que poderia ter sido se tivesse feito outra escolha - nunca viverá o MOMENTO PRESENTE! Tem um conto que eu gosto muito que fala sobre escolhas (link).
VIVA NO MOMENTO PRESENTE!!!
A energia foi tanta que optamos por deixar a sessão dela para quando eu retornasse ao Rio - eu ia com frequência à cidade para ministrar cursos. Só que quando eu voltei, estava solteiro e preferimos nos divertir tantricamente de outras formas rsrs
Alguma dúvida? Fique à vontade para perguntar ou comentar!